Translate

sábado, 16 de maio de 2015

Vou recomeçar!!:)

Oi!tudo bem ?? Gente vou ativar o blog novamente,agora a diferença é que sou mãe de um príncipe,então vou postar aquilo que gosto,ou seja um pouco sob moda,fotografias ,customização,bebês ...E também isso é uma forma de motivação para eu perder os quilinhos extras que ganhei durante a gravidez,ficarei mostrando aqui o que estou fazendo para que isso aconteça e o resultado depois .  As postagens anteriores foi desativadas,quero começar tudo de novo. Estou em uma nova fase da minha vida e vou procurar conciliar as coisas que gosto de fazer com ela.
Espero que vocês gostem dessa nova fase do blog ,estou aceitando sugestões. Conto com o apoio de vocês!!:)  beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico super feliz quando vejo o seu comentário, por isso ao comentar, deixe o link do seu blog no final para que eu possa retribuir a visita e o comentário assim que possível.Beijos Mabs!!^^